
Nesse tempo tenho pensado sobre a correria desenfreada, especialmente das mulheres, na busca de um corpo perfeito. Mas o que penso é que o peso perfeito é está muito mais relacionado ao bem-estar que temos, quando conseguimos alcançar nossos objetivos (mesmo que pequenos ou simples), as amizades que conquistamos ao longo do tempo e poder ter paz no coração e espírito (sem clichês).
O peso ideal pra mim é aquele em que me sinto bem, podendo sair cantando e caminhando por aí, sem se tornar refém de um mundo a la Gisele (Bündchen) e outras modelos que vemos na passarela..
E pra isso não requer muita coisa, o que precisamos é mudar alguns conceitos, tão falados pela mídia, e começarmos a olhar os alimentos como os nutrientes que ele irá nos fornecer.
É muito bom poder se alimentar e perceber que aquele alimento me completa, pensando em que ele se torna parte do meu corpo após consumí-lo. Por isso muito se fala que somos o que comemos.. mas sei que também somos o que pensamos que somos, o que sentimos e o que fazemos no nosso dia a dia.
Que possamos viver melhor a cada dia e mudar as nossas simples atitudes!
Sucesso!
Com carinho,
Cássia
Nenhum comentário:
Postar um comentário